terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sketch -> Max

Alou de novo o/

Depois de um bom tempo fora, cá estou eu de novo.

E depois do 4º ou 5º Hadouken de Elder e companhia, finalmente resolvi aderir ao 3D Studio Max. Nâo vou tirar o mérito do Sketch em ser uma ferramente simples, e prática de modelagem poligonal, mas tive que admitir que além de outros defeitos, ele simplesmente não funciona nada bem ( Entendam nada bem, como extremamente trabalhoso, e com um resultado nada interessante ) em questão de texturização. O máximo que consegui fazer nele, foi texturizar faces perpendiculares. Além disso, passei a me interessar por animação 3D, e como o máx tem boas ferramentas pra tal, resolvi unir o útil ao necessário ( Animar e modelar numa ferramenta mais robusta).

A partir de agora, vo me concentrar em explorar mais o Max, e continuar construindo os tutoriais, baseado no que eu aprender, tanto sozinho, como por outros tutos por aí. E ainda sim, nada me impede de continuar divulgando o Sketch ;D

até a proxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário